GESTA SOLUCOES EM GESTAO EMPRESARIAL LTDA



35 avaliações

Últimas Avaliações

clínica ninho -

COMPETENTES E PREPARADOS

05/12/2024
HOTEL FRANKE LTDA - -

Gostaria de agradecer o excelente trabalho que a Rita e o Eduardo prestaram para o Hotel Franke. Ótimos profissionais e muito dedicados em nós auxiliar a melhorar a gestão e o financeiro da nossa empresa. Desejamos vida longa e muito sucesso a Gesta. Obrigada, por tudo! Helen e equipe do Hotel Franke

28/11/2024
L. ALVES & E. DE L. FERREIRA LTDA -

O trabalho focado nas demandas da nossa empresa realizados pelos consultores Eduardo e Rita, da Gesta Consultoria, é louvável. Estão de parabéns pela qualidade do serviço prestado. E nós, equipe NDC, só temos a agradecer

25/11/2024
OMA COMERCIO E MULTI NEGOCIOS LTDA -

Empresa dedicada em auxiliar e alavancar o negócio do pequeno empreendedor.

18/11/2024
YURI VIEIRA FISIOTERAPIA LTDA -

Deixo aqui minhas recomendações pela excelência no serviço, atendimento atencioso e soluções eficientes até o momento. Serviço de qualidade e confiança.

18/11/2024
PEDRO HENRIQUE ZUHLSDORFF BECKER 02767606037 -

Serviço excelente. Os consultores têm experiência, visão de negócios, se preocupam com a parte técnica, mas também com pessoal. Contribuíram muito para minha empresa.

18/11/2024
52.560.556 LUANA PEREIRA DE AZEVEDO -

Empresa incrível com ideias inovadoras, metodologia fácil e aplicável e com pessoas maravilhosas!

18/11/2024
Carla Beatriz Rosa de Oliveira ME -

Excelente trabalho!

16/11/2024
ZILA MARI MORAES DE CASTRO DE ALMEIDA -

auxiliou muito nossa gestão e analise do negocio.

14/11/2024
MORALLES & CIA LTDA - -

Foi nossa primeira experiência em contratar uma consultoria empresarial e ficamos muito satisfeita com o todo o trabalho realizado. Os dois consultores que nos atenderam (Eduardo e Rita) foram extremamentes atenciosos, com um diálogo claro, propostas paupáveis, sem inventar dados, extremamente objeivos, facilitanto as decisões e se tomarem no processo. Tinhamos receio que pudesse ser algo muito "na teoria" e como ambos tem ampla bagagem em gestão e igualmente são donos de empresas fez com que as reuniões fossem leves mesmo quando assuntos delicados eram abordados, pois eles viveram e ainda vivem os problemas de "empreender" no dia-a-dia, e com isso passam segurança nas sugestões de melhorias do processo da empresa. Nossa experiência foi muito boa e continuaremos clientes da Gesta.

14/11/2024