Urbim Consultoria
Somos o impulso extra que você necessita para ir além!
Através de consultoria, assessoria, mentoria e treinamento, desenvolvemos soluções nas áreas de gestão e marketing para que sua empresa obtenha melhores resultados e cresça de forma sustentável. Trabalhamos no formato online, presencial e híbrido.
Qual seu desafio hoje? Não perca tempo, saia da inércia e dê um up em seu negócio!
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional). Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores.
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Implementação de loja virtual (para vendas online): Customização de plataforma já existente (ex.: NuvemShop, Wix, ou outra de escolha comum entre cliente e consultor) Aplicação da identidade visual do cliente Documentação contendo orientação sobre configurações gerais e uso da plataforma Auxílio na construção de política de comercialização Cadastro de até 10 produtos Teste de operação de compra
IMPORTANTE: || Nesse serviço, não está contemplado o desenvolvimento de Landing Pages (LP) ou sites institucionais || O número máximo de ajustes do projeto deverá ser acordado entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente. || Os prazos referentes às entregas parciais e/ou finais do projeto deverão ser acordados entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente. || Dentro destes serviço, não está contemplado a produção de conteúdo como: textos, fotos e vídeos. || Os valores não contemplam custos e assinaturas referentes a plataforma escolhida.
O que pode ser aceito como comprovação de entrega desta consultoria: Link com a loja publicada em funcionamento, com seus produtos devidamente cadastrados. Podemos aceitar prints para complementar a comprovação do andamento do projeto, mas não como única evidência
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Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
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Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.
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Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.
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Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
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Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
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Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.
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Ferramentas de modelagem construídas com o cliente na consultoria.
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Plano de negócio contendo sumário executivo, análise de mercado, plano operacional, plano de marketing, plano financeiro, indicadores de viabilidade, análise de cenários e avaliação do plano.
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Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.
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Relatório de Pesquisa de Mercado Esta consultoria possibilita identificar novos mercados e oportunidades através da coleta de dados relevantes. A pesquisa poderá ser qualitativa ou quantitativa através da aplicação de questionários ou de entrevistas. Esta entrega exige pelo menos uma visita presencial do consultor. Observação: Devido a amplitude de possibilidades de enfoque da pesquisa, é importante a empresa informar a dimensão e objetivo da pesquisa para que o orçamento seja realizado de forma adequada.
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