SENSE MARKETING & RELACIONAMENTO
Alavancar resultados é possível com estratégia no que importa: no teu negócio e no teu cliente.
Na Sense somos especialistas em marketing, vendas e experiência do cliente. Nosso olhar é para a jornada completa: do pré vendas ao pós vendas.
Nossos temas: marketing, vendas, marketing digital, experiência do cliente, atendimento do cliente, gestão de processos, planejamento estratégico, planejamento de comunicação, empreendedorismo.
Nossa metodologia inclui imersão, diagnóstico, projeto e acompanhamento de resultados.
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Vamos Juntos?
BRANDING
Manual ou BrandBook para suportar a Gestão de Marca, contendo: auditoria da marca análise do naming pesquisa de percepção jornada da marca determinação do posicionamento da marca arquitetura de marcas (quando necessário) plano de implantação da gestão da marca para o mínimo de 12 meses.
IMPORTANTE: || O número máximo de ajustes do projeto deverá ser acordado entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente. || Os prazos referentes às entregas parciais e/ou finais do projeto deverão ser acordados entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente. || Em caso de contratação simultânea do serviço de Branding e Criação de Marca - nome e logotipo, a comprovação da execução permanece separada, conforme os itens de entregas mínimas descritos em cada um dos produtos. || Dentro dos serviços de design, não está contemplada a produção de conteúdo como: textos, fotos e vídeos. || Consultoria destinada exclusivamente para negócios
O que pode ser aceito como comprovação de entrega desta consultoria: Brandbook em formato digital, apresentando pelo menos os elementos mencionados na lista de 'Entregas mínimas' (ex. Word, PDF, Prints de tela Prints de tela do desenvolvimento do projeto)
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional), assim como planejamento para atuação com links patrocinados e outras estratégias de mídia paga em ambiente digital. Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. No caso do e escopo do serviço incluir também a execução de campanha, deverá contemplar: Criação das campanhas nas plataformas escolhidas; Publicação e ativação dos anúncios; Acompanhamento da veiculação conforme cronograma; Otimizações contínuas com foco em ROI e desempenho; Relatórios com análise de métricas de desempenho (CPC, CTR, conversões, etc.); Ajustes nas campanhas conforme comportamento do público-alvo; Reuniões de acompanhamento com a empresa demandante.
Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores. Caso contemple o planejamento e execução com links patrocinados e outras estratégias de mídia paga em ambiente digital, o valor acordado refere-se exclusivamente aos serviços de gestão e criação de conteúdo. Quaisquer investimentos em anúncios pagos para impulsionar posts ou campanhas (tráfego pago) serão de responsabilidade da empresa contratante, que deverá arcar com os custos diretamente nas plataformas. Os prazos referentes às entregas parciais e/ou finais do projeto deverão ser acordados entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente.
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CUSTOMIZAÇÃO DE LOJA VIRTUAL
Implementação de loja virtual (para vendas online): Customização de plataforma já existente (ex.: NuvemShop, Wix, ou outra de escolha comum entre cliente e consultor) Aplicação da identidade visual do cliente Documentação contendo orientação sobre configurações gerais e uso da plataforma Auxílio na construção de política de comercialização Cadastro de até 10 produtos Teste de operação de compra
IMPORTANTE: || Nesse serviço, não está contemplado o desenvolvimento de Landing Pages (LP) ou sites institucionais || O número máximo de ajustes do projeto deverá ser acordado entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente. || Os prazos referentes às entregas parciais e/ou finais do projeto deverão ser acordados entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente. || Dentro destes serviço, não está contemplado a produção de conteúdo como: textos, fotos e vídeos. || Os valores não contemplam custos e assinaturas referentes a plataforma escolhida.
O que pode ser aceito como comprovação de entrega desta consultoria: Link com a loja publicada em funcionamento, com seus produtos devidamente cadastrados. Podemos aceitar prints para complementar a comprovação do andamento do projeto, mas não como única evidência
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MAPEAMENTO DE PROCESSOS
Desenho de macroprocesso, levantamento de todos os processos envolvidos, priorização dos processos que serão foco do escopo de consultoria, descrição de todas as etapas dos processos priorizados, com entrega de fluxograma, procedimentos padrões e instruções de trabalho.
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SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO
Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
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COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO
Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.
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ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MARKETING
Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS
Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
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MARKETING DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance.
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PLANEJAMENTO EMPRESARIAL
Planejamento empresarial contendo Propósito, Missão, Visão de Futuro e Valores, análise de ambiente, posicionamento estratégico, objetivos, metas, indicadores e responsáveis e planos de ação, com sistemática de acompanhamento.
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GESTÃO DE ROTINAS E ORGANIZAÇÃO
Método e conjunto de ferramentas para gestão de rotinas e organização, contendo plano de ação para implantação da gestão de rotinas.
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IDENTIFICAÇÃO E ANÁLISE DE OPORTUNIDADES DE MERCADO
Método para identificação e análise de oportunidades de mercado, incluindo etapas como pesquisa de mercado, análise SWOT, canvas, matriz de decisão e plano de ação.
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Portfólio
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
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