MOVIMENTO ESTRATÉGICO

Na nossa trajetória já são mais de 200 empresas atendidas, mais de 3.000 pessoas impactadas. Prestando serviços de Consultoria Financeira, Planejamento estratégico, Inovação, Processo e Comercial (vendas). Desenvolvemos metodologias personalizadas para cada cliente, de acordo com a sua necessidade. Fazemos treinamentos com os times e deixamos a empresa pronta para atingir o próximo nível.

IMPLANTAÇÃO DE NORMAS

Relatório com diagnóstico inicial; plano de ação para adequação à norma; elaboração dos procedimentos padronizados e documentação necessárias para atendimento aos requisitos da norma; orientações relativas à implantação da documentação elaborada e geração e controle de registros; orientações para tratamento de não conformidades; realização de auditoria interna com entrega de relatório de auditoria; plano de ação para manutenção do sistema de gestão.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

LOGÍSTICA E GESTÃO DE ESTOQUES

Avaliar e revisar os controles de gestão de estoques de matérias primas, insumos, embalagens, etc, propondo melhorias no sistema de controle, nas rotinas de inventário, gestão das perdas, tratamento de desvios/perdas, baixa de estoque, fluxo de saída de material (saída almoxarifado) para as áreas demandantes, requisições, entregas, devoluções, cálculo de ressuprimento, etc. Todas as melhorias propostas e orientações devem contemplar o relatório entregue ao cliente.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

MAPEAMENTO DE PROCESSOS

Desenho de macroprocesso, levantamento de todos os processos envolvidos, priorização dos processos que serão foco do escopo de consultoria, descrição de todas as etapas dos processos priorizados, com entrega de fluxograma, procedimentos padrões e instruções de trabalho.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

FORMAÇÃO DE CUSTOS INDUSTRIAIS

Orientações sobre os tipos de custos industriais e auxílio no levantamento dos custos; orientação para implantação de de método de cálculo de custo de produto e método de custeio, relatório com orientações para redução de custos; elaboração de planilhas e documentos necessários para implantar gestão de custos industriais.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

CONTROLES FINANCEIROS ESSENCIAIS

Controles financeiros essenciais: informações de pagamentos e recebimentos, vendas, compras, custos fixos, custos variáveis e plano de contas.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

INDICADORES DE DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIROS

Conjunto de indicadores de desempenho econômico-financeiros, contendo lucratividade, rentabilidade, margem de contribuição e ponto de equilíbrio.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

GESTÃO DO FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIRO

Fluxo de caixa otimizado e necessidade de capital de giro.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

GESTÃO DE COMPRAS E ESTOQUES

Processo de compras e estoques e indicadores.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇO

Sistema de precificação para produtos ou serviços.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Planejamento financeiro construído, contendo demonstrativo de resultados atual e cenários analisados.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

VALUATION

Valor de mercado da empresa.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO

Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

MAPEAMENTO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Plano de transformação da experiência do cliente, contendo a persona e a jornada da experiência do cliente.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

PLANO DE MARKETING

Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS

Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL

Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

MODELAGEM DE NEGÓCIOS

Ferramentas de modelagem construídas com o cliente na consultoria.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

PLANO DE NEGÓCIO

Plano de negócio contendo sumário executivo, análise de mercado, plano operacional, plano de marketing, plano financeiro, indicadores de viabilidade, análise de cenários e avaliação do plano.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

Planejamento empresarial contendo Propósito, Missão, Visão de Futuro e Valores, análise de ambiente, posicionamento estratégico, objetivos, metas, indicadores e responsáveis e planos de ação, com sistemática de acompanhamento.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

GESTÃO ÁGIL - OKRs

Método e ferramentas para gestão ágil, contendo OKR Canvas construído.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

GESTÃO DE ROTINAS E ORGANIZAÇÃO

Método e conjunto de ferramentas para gestão de rotinas e organização, contendo plano de ação para implantação da gestão de rotinas.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

CLIENTE OCULTO - AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO

Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

TRAÇÃO E ESCALA DE NEGÓCIO INOVADOR

Empresas que já possuem um modelo de negócio maduro, com potencial de crescimento rápido e que desejam melhorar seu desempenho e consequentemente crescimento, através de acompanhamento com especialistas para evolução do negócio. As empresas precisam possuir um protótipo, produto, serviço ou processo inovador desenvolvido e já comercializado ou em uso por clientes.

Realizar reunião de abertura junto ao cliente, para nivelamento do escopo do trabalho e validação do planejamento de execução dos serviços. ENTREGA: Documento contendo o escopo do serviço, o plano de ação com o cronograma das atividades e outros aspectos acordados entre as partes, assinado pelo cliente.

DIAGNÓSTICO E PLANO DE AÇÃO Realizar um diagnóstico que avalia quatro dimensões: modelo de negócios; produtos e operações; marketing e vendas; e desenvolvimento organizacional. O diagnóstico deve identificar os principais desafios e construir um plano de ação para cada dimensão, focado em impulsionar e aumentar a maturidade do empreendimento. Ao final do atendimento um novo diagnóstico deverá ser aplicado, a fim de avaliar a evolução do negócio. ENTREGA: Relatório com informações do diagnóstico inicial e final; Plano de ação do empreendimento contendo as ações a serem realizadas ao longo do processo de aceleração, assim como as métricas de evolução do projeto.

DESENVOLVIMENTO DO NEGÓCIO INOVADOR Reuniões de acompanhamento do desempenho do empreendimento, acompanhamento de métricas, oferecendo suporte intelectual aos participantes sempre com foco nas quatro dimensões diagnosticadas: Modelo de negócios, Produto e Operações, Marketing e Vendas e Desenvolvimento Organizacional. ENTREGA: Relatório dos atendimentos contendo o registro e detalhamento das atividades desenvolvidas e a evolução do negócio.

Obs: Não será aceito como evidência de entrega apenas informar ferramentas/métodos utilizados, e sim como elas foram aplicadas a realidade do cliente. Relatório detalhado que comprove as entregas das etapas.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor

VALIDAÇÃO DE NEGÓCIO INOVADOR

Empresas que estejam em fase inicial, de validação do negócio, ou seja, cujo modelo de negócio ainda não esteja consolidado e ainda não existam clientes utilizando seu produto ou serviço.

Realizar reunião de abertura junto ao cliente, para nivelamento do escopo do trabalho e validação do planejamento de execução dos serviços. ENTREGA: Documento contendo o escopo do serviço, o plano de ação com o cronograma das atividades e outros aspectos acordados entre as partes, assinado pelo cliente.

MODELO DE NEGÓCIOS DESENHADO E VALIDADO Orientar no desenho e aperfeiçoamento de modelos de negócios para os projetos inovadores bem como nos testes das hipóteses junto a clientes potenciais. Não é necessário que o modelo esteja em funcionamento, mas recomenda-se que suas hipóteses tenham sido submetidas a clientes potenciais para validação ou refutação.

ENTREGA: Relatório de atendimento contendo o modelo de negócios desenhado, o processo de validação adotado e dados referentes ao mesmo.

PROTOTIPAÇÃO DO PRODUTO OU SERVIÇO Testar e avaliar protótipo com clientes potenciais. O protótipo em questão pode ser um protótipo não funcional, caso não seja possível testar com o protótipo funcional.
Protótipo pode ser um vídeo, um teaser, rascunhos das telas, mock ups de hardwares ou até mesmo a realização manual de um serviço pretendido, de modo que o experimento possa ser realizado e testado.
ENTREGA: Relatório de atendimentos com os protótipos utilizados e as lições aprendidas a partir da validação junto aos clientes em potencial. No caso de mídias, estas devem ser mencionadas no relatório e o upload deve ser realizado em plataforma de arquivos web.

DISCURSO DE VENDA (PITCH) Criar discurso de venda (pitch) que possa ser apresentado a potencial cliente ou investidor, ou a possíveis parceiros de mercado para fazê-los se interessar pela ideia, produto ou serviço. ENTREGA: Upload do vídeo do discurso de venda realizado.

Obs: Não será aceito como evidência de entrega apenas informar ferramentas/métodos utilizados, e sim como elas foram aplicadas a realidade do cliente. Relatório detalhado que comprove as entregas das etapas.

Peça um orçamento

Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor


Últimas avaliações

STORCK, BENEDUZI E RUBENICH LTDA

Nota:


Ótimo atendimento

04/11/2024 16:34:57
KOB CONTABILIDADE ESTRATEGICA LTDA

Nota:


Atendimento profissional, atencioso aos detalhes, participativo, experiência muito valida, e de grande importancia.

18/07/2024 10:56:41
JBL SERVICOS ESTETICOS LTDA

Nota:


Treinamento muito válido e dinâmico para a construção dos processos da clínica

04/07/2024 15:39:31

Portfólio

PLANO DE NEGÓCIO

Plano de Negócio
Plano de Negócio

Neste item trabalhamos: *Análise de mercado; *Análise de concorrência; *Definição de objetivos e metas; *Estudo de viabilidade econômica e financeira; *Ponto de equilíbrio; *Conclusão sobre o plano...

IMPLANTAÇÃO DE NORMAS

Processos Implantação de normas
Processos Implantação de normas

Neste item, trabalhamos: * Diagnóstico para identificar os principais processos para a empresa; * Definição de normas e procedimentos; * Formalização dos processos; * Treinamento para as pessoas re...

ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL

Marketing e Vendas: Estruturação área comercial
Marketing e Vendas: Estruturação área comercial

Neste item, trabalhamos: * Avaliação dos potenciais comerciais da empresa; * Definição da estruturação comercial da empresa (área de atuação, canais, estratégias); * Programas de reconhecimento e r...

TRAÇÃO E ESCALA DE NEGÓCIO INOVADOR

Tração inovação
Tração inovação

Neste item trabalhamos: *Diagnóstico sobre o cenário da empresa; *Oportunidades de inovação; *Definição de objetivos a serem atingidos; *Projeção de inovações a serem implementadas em todas as área...

Contato

LAJEADO - RS
Ver no mapa | Direções