A EX/COLA DE EMPREENDEDORES: NAU25
Aumentamos em média mais de 25% o resultado das empresas. Atendemos marcas como Leroy Merlin, Arezzo&Co, Ambev, SEBRAE, AMBEV, CDL, Criamigos, Sindilojas, entre outras.
Nos temas: marketing, marketing digital, vendas, instagram, vendas no whatsapp, liderança, gestão de pessoas, processos, neuromarketing, empreendedorismo.
Criamos uma metodologia inovadora de aprendizagem ativa, através da neuroeducação, design de aprendizagem e métodos ágeis. Os projetos são personalizados e customizados de acordo com as necessidades e da cultura de cada empresa.
Somos uma das maiores ex/colas de negócios do sul do Brasil. Acreditamos que a educação corporativa e mentorias devem ser um processo dinâmico, ágil e prático e alinhada aos indicadores do negócio.
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Bora TransforMAR?
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional). Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores.
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Avaliar e revisar os controles de gestão de estoques de matérias primas, insumos, embalagens, etc, propondo melhorias no sistema de controle, nas rotinas de inventário, gestão das perdas, tratamento de desvios/perdas, baixa de estoque, fluxo de saída de material (saída almoxarifado) para as áreas demandantes, requisições, entregas, devoluções, cálculo de ressuprimento, etc. Todas as melhorias propostas e orientações devem contemplar o relatório entregue ao cliente.
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Desenho de macroprocesso, levantamento de todos os processos envolvidos, priorização dos processos que serão foco do escopo de consultoria, descrição de todas as etapas dos processos priorizados, com entrega de fluxograma, procedimentos padrões e instruções de trabalho.
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Relatório avaliação do fluxo atual e proposta de fluxogramas de produção otimizados, planta baixa proposta com dimensões dos postos de trabalho, equipamentos e áreas; orientações e auxílio na implantação da proposta do novo layout e fluxos.
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Fluxo de caixa otimizado e necessidade de capital de giro.
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Processo de compras e estoques e indicadores.
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Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
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Plano de transformação da experiência do cliente, contendo a persona e a jornada da experiência do cliente.
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Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.
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Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.
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Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
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Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
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Método e conjunto de ferramentas para gestão de rotinas e organização, contendo plano de ação para implantação da gestão de rotinas.
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Últimas avaliações
Nota:
Super recomendo, muitas ideias práticas e atendimento excelente.
13/11/2024 13:42:39Nota:
Fomos muito bem atendidos pela Nau 25, agradecemos os conhecimentos para nós transmitidos, que serão de muita valia, haja vista a nossa intenção de avançar na comunicação com nosssos clientes, com...
22/10/2024 09:54:03Portfólio
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