Max Estratégia
A Max Estratégia atua no mercado desde 2007, nas áreas de Gestão Empresarial e Educação Corporativa. Atendemos as áreas de Gestão de Pessoas, Coaching, Marketing, Planejamento estratégico.
PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional). Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores.
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GESTÃO DO FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIRO
Fluxo de caixa otimizado e necessidade de capital de giro.
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ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MARKETING
Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS
Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
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MARKETING DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance.
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MODELAGEM DE NEGÓCIOS
Ferramentas de modelagem construídas com o cliente na consultoria.
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PLANO DE NEGÓCIO
Plano de negócio contendo sumário executivo, análise de mercado, plano operacional, plano de marketing, plano financeiro, indicadores de viabilidade, análise de cenários e avaliação do plano.
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GESTÃO ÁGIL - OKRs
Método e ferramentas para gestão ágil, contendo OKR Canvas construído.
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GESTÃO DE ROTINAS E ORGANIZAÇÃO
Método e conjunto de ferramentas para gestão de rotinas e organização, contendo plano de ação para implantação da gestão de rotinas.
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GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
Estratégia de gestão de pessoas contendo análise estratégica, organograma, manual do colaborador, principais políticas com diretrizes e plano de ação para implementação.
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DESCRIÇÃO DE CARGOS
Descrição dos cargos da empresa.
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RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E APLICAÇÃO
Processo de atração e seleção de talentos, contendo descrições de cargos e o mapa da jornada da persona do candidato.
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GESTÃO DO DESEMPENHO
Política de gestão do desempenho, contendo descrição de competências, contrato de resultados, plano de desenvolvimento individual e plano de ação para implementação da avaliação e gestão do desempenho.
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GESTÃO DE EQUIPES
Sistemática para gestão de equipes, contendo mapa de experiência da equipe, matriz de análise de conflitos o plano de ação com foco em ações que apoiem a construção de equipes de alto desempenho.
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DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS
Plano de desenvolvimento de lideranças, contendo matriz de desenvolvimento das mesmas.
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COACHING EXECUTIVO
O coaching é um processo de desenvolvimento das seguintes competências: resiliência, comunicação, negociação, gestão de tempo, gestão de conflitos e controle emocional. Tende a apresentar benefícios para a liderança, como redução do nível de estresse, melhora no relacionamento, aumento da capacidade de gerenciar o tempo, negociações mais eficazes, melhora na gestão da equipe e maior facilidade em resolver conflitos e que, impacta diretamente na organização em que atua ocasionando melhor desempenho nos negócios, aumento de produtividade, equipes mais motivadas, maior retenção de talentos, ambiente de trabalho mais saudável e comunicação mais clara.
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AVALIAÇÃO DE LOJA
Relatório de Avaliação da Estrutura Física e plano de melhorias conforme avaliações realizadas. Estrutura Física contempla Visibilidade do estabelecimento; Localização do estabelecimento; Facilidade de estacionamento; Fluxo de pessoas em frente ao estabelecimento; Fachada; Calçada e paisagismo; Comunicação visual externa; Fluxo de pessoas no estabelecimento; Pintura interna; Teto; Iluminação geral do estabelecimento; Layout – arrumação e apresentação do produto/serviço; Ambientação do estabelecimento; Sinalização interna; Expositores, mobiliário e equipamentos; Gestão da vitrine e Visual Merchandising e elaboração do relatório da avaliação. Esta entrega exige pelo menos uma visita presencial do consultor.
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CLIENTE OCULTO - AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO
Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.
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PESQUISA DE MERCADO
Relatório de Pesquisa de Mercado Esta consultoria possibilita identificar novos mercados e oportunidades através da coleta de dados relevantes. A pesquisa poderá ser qualitativa ou quantitativa através da aplicação de questionários ou de entrevistas. Esta entrega exige pelo menos uma visita presencial do consultor. Observação: Devido a amplitude de possibilidades de enfoque da pesquisa, é importante a empresa informar a dimensão e objetivo da pesquisa para que o orçamento seja realizado de forma adequada.
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IDENTIFICAÇÃO E ANÁLISE DE OPORTUNIDADES DE MERCADO
Método para identificação e análise de oportunidades de mercado.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS (CRM)
Metodologia de CRM definida e implementada e funil de vendas estruturado e operacional.
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ANÁLISE DE POTENCIAL DE MERCADO
Relatório de Análise de Potencial de Mercado.
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ACESSO A NOVOS MERCADOS
Roteiro de acesso à novos mercados.
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SELEÇÃO DE MERCADOS PRIORITÁRIOS
Método estruturado para seleção e priorização de mercados.
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Últimas avaliações

Nota:
Atendimento pontual, acertividade e clareza nas soluções apresentadas.
10/12/2024 01:18:18
Nota:
Trabalho de excelência
17/06/2024 22:05:42Portfólio
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