INTTELLECTTO - SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
CONSULTOR: JOSE CARLOS FRACALOSSI Consultor Sebrae a mais de 15anos Graduado em Ciências Econômicas Pós-graduado em Gestão Financeira Pós-graduado em Gestão Empresarial e marketing Formação em Consultoria Empresarial Pós-graduado em Psicanalise Pós-graduado em Dinâmica de Grupos
Controles financeiros essenciais: informações de pagamentos e recebimentos, vendas, compras, custos fixos, custos variáveis e plano de contas.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Conjunto de indicadores de desempenho econômico-financeiros, contendo lucratividade, rentabilidade, margem de contribuição e ponto de equilíbrio.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Fluxo de caixa otimizado e necessidade de capital de giro.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Sistema de precificação para produtos ou serviços.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Planejamento financeiro construído, contendo demonstrativo de resultados atual e cenários analisados.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Plano de transformação da experiência do cliente, contendo a persona e a jornada da experiência do cliente.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Plano de negócio contendo sumário executivo, análise de mercado, plano operacional, plano de marketing, plano financeiro, indicadores de viabilidade, análise de cenários e avaliação do plano.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Estratégia de gestão de pessoas contendo análise estratégica, organograma, manual do colaborador, principais políticas com diretrizes e plano de ação para implementação.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Descrição dos cargos da empresa.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Processo de atração e seleção de talentos, contendo descrições de cargos e o mapa da jornada da persona do candidato.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Política de gestão do desempenho, contendo descrição de competências, contrato de resultados, plano de desenvolvimento individual e plano de ação para implementação da avaliação e gestão do desempenho.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Política de remuneração variável construída na consultoria.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Sistemática para gestão de equipes, contendo mapa de experiência da equipe, matriz de análise de conflitos o plano de ação com foco em ações que apoiem a construção de equipes de alto desempenho.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Últimas avaliações
Nota:
O Fracalossi é uma pessoa muito coerente. Tem um conhecimento vasto e nos ajudou muito a entender melhor e organizar nosso sistema de precificação.
03/07/2023 06:09:19Portfólio
CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇO
PLANO DE NEGÓCIO
Contato
Santa Maria - RS
Ver no mapa
|
Direções