Inspirato Desenvolvimento Humano
A Inspirtato é uma empresa que oferece soluções práticas para empresários que desejam resultado a curto prazo.
Com práticas inovadoras, identifica os resultados almejados e aplica as melhores estratégias para alcançá-los.
No mercado desde 2007, trabalha com proposito de tornar sua empresa mais competitiva e conectada com o mercado. Para isso, está sempre atenta as tendências mundiais e a realidade das empresas atendidas, utilizando de metodologias ativas, práticas e de construção de conhecimento.
Áreas de atuação Marketing e Vendas, Marketing Digital e Comercial, Coaching, Treinamentos de Alto Impacto e Inteligência Emocional.
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional). Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores.
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Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
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Plano de transformação da experiência do cliente, contendo a persona e a jornada da experiência do cliente.
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Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.
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Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.
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Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
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Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
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Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.
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Plano de negócio contendo sumário executivo, análise de mercado, plano operacional, plano de marketing, plano financeiro, indicadores de viabilidade, análise de cenários e avaliação do plano.
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Estratégia de gestão de pessoas contendo análise estratégica, organograma, manual do colaborador, principais políticas com diretrizes e plano de ação para implementação.
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Descrição dos cargos da empresa.
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Processo de atração e seleção de talentos, contendo descrições de cargos e o mapa da jornada da persona do candidato.
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O coaching é um processo de desenvolvimento das seguintes competências: resiliência, comunicação, negociação, gestão de tempo, gestão de conflitos e controle emocional. Tende a apresentar benefícios para a liderança, como redução do nível de estresse, melhora no relacionamento, aumento da capacidade de gerenciar o tempo, negociações mais eficazes, melhora na gestão da equipe e maior facilidade em resolver conflitos e que, impacta diretamente na organização em que atua ocasionando melhor desempenho nos negócios, aumento de produtividade, equipes mais motivadas, maior retenção de talentos, ambiente de trabalho mais saudável e comunicação mais clara.
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Experiência perfeita!
12/06/2022 22:00:08Portfólio
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