Insight Academy

Edtech com foco em educação de habilidades técnicas e comportamentais, com foco prático e baseados em data Analitycs

GROWTH HACKING

SPRINT DE ALINHAMENTO (MINDSET) Reunião de alinhamento sobre a condução do trabalho. Nesta reunião deverão ser tratados os seguintes itens: • Estratégias e métricas de crescimento
• Métrica de vendas dos produtos/serviços por canal. • Levantamento das necessidades do negócio • Recursos disponíveis para investimento no growth e qualificação das pessoas envolvidas. • Planejamento dos trabalhos ENTREGA: Ata da Reunião e Cronograma de execução.

SPRINT DIAGNÓSTICO DE MERCADO Diagnóstico da organização e do mercado alvo, incluindo aspectos como: • Diagnóstico interno: levantamento dos hacks de marketing digital da empresa; métricas; tração de vendas. • Diagnóstico externo: análise das tendências de mercado; benchmarking da presença digital (análise dos concorrentes diretos / indiretos); • Ranqueamento e reputação da marca; • Hacking de crescimento
ENTREGAS: Relatório do Diagnóstico Inicial interno e externo.

SPRINT PESSOAS E PROCESSOS DE GROWTH HACKING Projeto detalhado, com planejamento dos serviços e das ações a serem implementados para tecnologias digitais. Podem estar inclusos nesta sprint os seguintes itens: • Analise o funil
• Análise de dados, teste de hipóteses • Definição dos (Test A/B), e experimentos • Implantação, configuração e monitoramento na ferramenta Adwords Express • Otimização de posts com técnicas SEO (SEO significa Search Engine Optimization) • Implantação, configuração e monitoramento na ferramenta de Mensagem Instantêa mobile para captura de Leads • Análise e monitoramento da ferramenta Insight (Searchs / Views e CTA – Call to Actions • Analytics e gráficos comparativos da empresa com empresas do mesmo segmento do Mercado ENTREGA: Organograma com o funcionograma dos Growth hackers e relatório com o plano de ação de Growth Hacking.

SPRINT FECHAMENTO E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS Reunião para validação e entrega do Relatório. ENTREGA: Ata da Reunião.

Obs: Não será aceito como evidência de entrega apenas informar ferramentas/métodos utilizados, e sim como elas foram aplicadas a realidade do cliente. Relatório detalhado que comprove as entregas das etapas.

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GESTÃO DO FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIRO

Fluxo de caixa otimizado e necessidade de capital de giro.

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VALUATION

Valor de mercado da empresa.

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SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO

Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.

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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS

Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.

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ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL

Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.

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Portfólio

SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO

Insight - Bullseye
Insight - Bullseye

Ferramenta Bullseye de definição de quais canais de marketing devem ser utilizados para validação do modelo de negócios ou tração da operação de escala.

PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS

Insight - Funil de vendas
Insight - Funil de vendas

Ferramenta de Funil Comercial com foco na criação das estratégias de prospecção, atendimento, qualificação e conversão de vendas. Com o Funil de Vendas estrutura-se o processo comercial do cliente....

GROWTH HACKING

Bullseye - Growth Hacking
Bullseye - Growth Hacking

Aplicação prática de um processo de consultoria completo para validação de canais de vendas, metrificando e medindo indicadores de CAC e LTV de cada canal.

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