Insight Academy
Edtech com foco em educação de habilidades técnicas e comportamentais, com foco prático e baseados em data Analitycs
GROWTH HACKING
SPRINT DE ALINHAMENTO (MINDSET)
Reunião de alinhamento sobre a condução do trabalho. Nesta reunião deverão ser tratados os seguintes itens:
• Estratégias e métricas de crescimento
• Métrica de vendas dos produtos/serviços por canal.
• Levantamento das necessidades do negócio
• Recursos disponíveis para investimento no growth e qualificação das pessoas envolvidas.
• Planejamento dos trabalhos
ENTREGA: Ata da Reunião e Cronograma de execução.
SPRINT DIAGNÓSTICO DE MERCADO
Diagnóstico da organização e do mercado alvo, incluindo aspectos como:
• Diagnóstico interno: levantamento dos hacks de marketing digital da empresa; métricas; tração de vendas.
• Diagnóstico externo: análise das tendências de mercado; benchmarking da presença digital (análise dos concorrentes diretos / indiretos);
• Ranqueamento e reputação da marca;
• Hacking de crescimento
ENTREGAS: Relatório do Diagnóstico Inicial interno e externo.
SPRINT PESSOAS E PROCESSOS DE GROWTH HACKING
Projeto detalhado, com planejamento dos serviços e das ações a serem implementados para tecnologias digitais. Podem estar inclusos nesta sprint os seguintes itens:
• Analise o funil
• Análise de dados, teste de hipóteses
• Definição dos (Test A/B), e experimentos
• Implantação, configuração e monitoramento na ferramenta Adwords Express
• Otimização de posts com técnicas SEO (SEO significa Search Engine Optimization)
• Implantação, configuração e monitoramento na ferramenta de Mensagem Instantêa mobile para captura de Leads
• Análise e monitoramento da ferramenta Insight (Searchs / Views e CTA – Call to Actions
• Analytics e gráficos comparativos da empresa com empresas do mesmo segmento do Mercado
ENTREGA: Organograma com o funcionograma dos Growth hackers e relatório com o plano de ação de Growth Hacking.
SPRINT FECHAMENTO E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS Reunião para validação e entrega do Relatório. ENTREGA: Ata da Reunião.
Obs: Não será aceito como evidência de entrega apenas informar ferramentas/métodos utilizados, e sim como elas foram aplicadas a realidade do cliente. Relatório detalhado que comprove as entregas das etapas.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
GESTÃO DO FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIRO
Fluxo de caixa otimizado e necessidade de capital de giro.
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VALUATION
Valor de mercado da empresa.
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SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO
Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS
Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
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ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL
Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.
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Portfólio
SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS
GROWTH HACKING
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