FAYOL CONSULTORIA EMPRESARIAL
Especialistas em gestão estratégica, vendas, processos e marketing. Ajudamos empresas a crescer com eficiência, previsibilidade e alta performance, com soluções sob medida para varejo, franquias e PMEs.
CONTROLES FINANCEIROS ESSENCIAIS
Controles financeiros essenciais: informações de pagamentos e recebimentos, vendas, compras, custos fixos, custos variáveis e plano de contas.
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SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO
Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
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ADEQUAÇÃO DO PRODUTO NO MERCADO
Processo de construção de um produto adequado ao mercado, contendo uma proposta de valor clara e atrativa e a matriz de adequação produto x mercado.
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COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO
Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MARKETING
Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS
Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
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ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL
Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.
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MODELAGEM DE NEGÓCIOS
Ferramentas de modelagem construídas com o cliente na consultoria.
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PLANO DE NEGÓCIO
Plano de negócio contendo sumário executivo, análise de mercado, plano operacional, plano de marketing, plano financeiro, indicadores de viabilidade, análise de cenários e avaliação do plano.
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PLANEJAMENTO EMPRESARIAL
Planejamento empresarial contendo Propósito, Missão, Visão de Futuro e Valores, análise de ambiente, posicionamento estratégico, objetivos, metas, indicadores e responsáveis e planos de ação, com sistemática de acompanhamento.
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GESTÃO DE ROTINAS E ORGANIZAÇÃO
Método e conjunto de ferramentas para gestão de rotinas e organização, contendo plano de ação para implantação da gestão de rotinas.
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DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS
Plano de desenvolvimento de lideranças, contendo matriz de desenvolvimento das mesmas.
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CLIENTE OCULTO - AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO
Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.
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ESTRATÉGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA
Calendário de postagens personalizado para redes sociais, blog e outras plataformas digitais, com estratégias de conteúdo para diferentes canais de comunicação.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS (CRM)
Metodologia de CRM definida e implementada e funil de vendas estruturado e operacional.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS (CRM)
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