F12 CONSULTORIA
Consultoria em finanças, vendas e marketing. Consultorias em: Custos e Formação de Preços, Estratégias de Vendas, Gestão de Fluxo de Caixa, Orçamento empresarial, Marketing Digital, Planejamento de Marketing, entre outros. Veja nosso portfólio no site www.f12consultoria.com.br
PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional). Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores.
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CONTROLES FINANCEIROS ESSENCIAIS
Controles financeiros essenciais: informações de pagamentos e recebimentos, vendas, compras, custos fixos, custos variáveis e plano de contas.
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INDICADORES DE DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIROS
Conjunto de indicadores de desempenho econômico-financeiros, contendo lucratividade, rentabilidade, margem de contribuição e ponto de equilíbrio.
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GESTÃO DO FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIRO
Fluxo de caixa otimizado e necessidade de capital de giro.
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GESTÃO DE COMPRAS E ESTOQUES
Processo de compras e estoques e indicadores.
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CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇO
Sistema de precificação para produtos ou serviços.
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PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Planejamento financeiro construído, contendo demonstrativo de resultados atual e cenários analisados.
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PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO
Planejamento tributário, mapa fiscal com base no último ano e no crescimento projetado para o próximo e análise de risco.
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VALUATION
Valor de mercado da empresa.
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SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO
Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
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ADEQUAÇÃO DO PRODUTO NO MERCADO
Processo de construção de um produto adequado ao mercado, contendo uma proposta de valor clara e atrativa e a matriz de adequação produto x mercado.
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COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO
Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.
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ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MARKETING
Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS
Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
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ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL
Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.
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MARKETING DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance.
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CLIENTE OCULTO - AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO
Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.
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ESTRATÉGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA
Calendário de postagens personalizado para redes sociais, blog e outras plataformas digitais, com estratégias de conteúdo para diferentes canais de comunicação.
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IDENTIFICAÇÃO E ANÁLISE DE OPORTUNIDADES DE MERCADO
Método para identificação e análise de oportunidades de mercado.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS (CRM)
Metodologia de CRM definida e implementada e funil de vendas estruturado e operacional.
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ACESSO A NOVOS MERCADOS
Roteiro de acesso à novos mercados.
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GESTÃO DE ECOSSISTEMA COMERCIAL
Sistema de desenvolvimento e gestão de parcerias.
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Últimas avaliações

Nota:
Tive a oportunidade de trabalhar com Fábio e posso afirmar que sua atuação foi excepcional. Além de sua expertise técnica, destaco também seu profissionalismo e comprometimento. Sempre disponível para...
29/01/2025 09:16:10
Nota:
Ótimo atendimento e resultados muito bons.
20/11/2024 11:31:04
Nota:
Muito bom, consultor muito atencioso com excelente conhecimento
04/11/2024 10:30:54Portfólio
SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO
ADEQUAÇÃO DO PRODUTO NO MERCADO
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS (CRM)
PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MARKETING
ACESSO A NOVOS MERCADOS
MARKETING DIGITAL
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ESTRATÉGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA
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