F12 CONSULTORIA

Consultoria em finanças, vendas e marketing. Consultorias em: Custos e Formação de Preços, Estratégias de Vendas, Gestão de Fluxo de Caixa, Orçamento empresarial, Marketing Digital, Planejamento de Marketing, entre outros. Veja nosso portfólio no site www.f12consultoria.com.br

PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL

Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional). Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores.

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CONTROLES FINANCEIROS ESSENCIAIS

Controles financeiros essenciais: informações de pagamentos e recebimentos, vendas, compras, custos fixos, custos variáveis e plano de contas.

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INDICADORES DE DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIROS

Conjunto de indicadores de desempenho econômico-financeiros, contendo lucratividade, rentabilidade, margem de contribuição e ponto de equilíbrio.

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GESTÃO DO FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIRO

Fluxo de caixa otimizado e necessidade de capital de giro.

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GESTÃO DE COMPRAS E ESTOQUES

Processo de compras e estoques e indicadores.

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CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇO

Sistema de precificação para produtos ou serviços.

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PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Planejamento financeiro construído, contendo demonstrativo de resultados atual e cenários analisados.

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PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO

Planejamento tributário, mapa fiscal com base no último ano e no crescimento projetado para o próximo e análise de risco.

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VALUATION

Valor de mercado da empresa.

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SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO

Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.

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ADEQUAÇÃO DO PRODUTO NO MERCADO

Processo de construção de um produto adequado ao mercado, contendo uma proposta de valor clara e atrativa e a matriz de adequação produto x mercado.

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COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO

Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.

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ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO

Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.

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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MARKETING

Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.

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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS

Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.

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ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL

Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.

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MARKETING DIGITAL

Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance.

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CLIENTE OCULTO - AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO

Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.

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ESTRATÉGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA

Calendário de postagens personalizado para redes sociais, blog e outras plataformas digitais, com estratégias de conteúdo para diferentes canais de comunicação.

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IDENTIFICAÇÃO E ANÁLISE DE OPORTUNIDADES DE MERCADO

Método para identificação e análise de oportunidades de mercado.

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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS (CRM)

Metodologia de CRM definida e implementada e funil de vendas estruturado e operacional.

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ACESSO A NOVOS MERCADOS

Roteiro de acesso à novos mercados.

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GESTÃO DE ECOSSISTEMA COMERCIAL

Sistema de desenvolvimento e gestão de parcerias.

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ALEXSAM MULTIEMPREENDIMENTOS LTDA

Nota:


Tive a oportunidade de trabalhar com Fábio e posso afirmar que sua atuação foi excepcional. Além de sua expertise técnica, destaco também seu profissionalismo e comprometimento. Sempre disponível para...

29/01/2025 09:16:10
MOCKI CORPS LTDA

Nota:


Ótimo atendimento e resultados muito bons.

20/11/2024 11:31:04
GUILHERME OLIVEIRA MOTT - ME

Nota:


Muito bom, consultor muito atencioso com excelente conhecimento

04/11/2024 10:30:54

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