F12 CONSULTORIA
Consultoria em finanças, vendas e marketing. Consultorias em: Custos e Formação de Preços, Estratégias de Vendas, Gestão de Fluxo de Caixa, Orçamento empresarial, Marketing Digital, Planejamento de Marketing, entre outros. Veja nosso portfólio no site www.f12consultoria.com.br
PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional), assim como planejamento para atuação com links patrocinados e outras estratégias de mídia paga em ambiente digital. Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. No caso do e escopo do serviço incluir também a execução de campanha, deverá contemplar: Criação das campanhas nas plataformas escolhidas; Publicação e ativação dos anúncios; Acompanhamento da veiculação conforme cronograma; Otimizações contínuas com foco em ROI e desempenho; Relatórios com análise de métricas de desempenho (CPC, CTR, conversões, etc.); Ajustes nas campanhas conforme comportamento do público-alvo; Reuniões de acompanhamento com a empresa demandante.
Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores. Caso contemple o planejamento e execução com links patrocinados e outras estratégias de mídia paga em ambiente digital, o valor acordado refere-se exclusivamente aos serviços de gestão e criação de conteúdo. Quaisquer investimentos em anúncios pagos para impulsionar posts ou campanhas (tráfego pago) serão de responsabilidade da empresa contratante, que deverá arcar com os custos diretamente nas plataformas. Os prazos referentes às entregas parciais e/ou finais do projeto deverão ser acordados entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente.
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CONTROLES FINANCEIROS ESSENCIAIS
Controles financeiros essenciais: informações de pagamentos e recebimentos, vendas, compras, custos fixos, custos variáveis e plano de contas.
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INDICADORES DE DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIROS
Conjunto de indicadores de desempenho econômico-financeiros, contendo lucratividade, rentabilidade, margem de contribuição e ponto de equilíbrio.
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GESTÃO DO FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIRO
Fluxo de caixa otimizado e necessidade de capital de giro.
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GESTÃO DE COMPRAS E ESTOQUES
Processo de compras e estoques contendo indicadores de medição e ferramentas que serão implementadas, para otimização e controle.
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CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇO
Sistema de precificação ou ferramenta que contenha controles de custos, gastos e despesas da empresa e processo de cálculo de custos e formação de preços atualizado e personalizado.
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PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Planejamento financeiro construído, contendo demonstrativo de resultados atual e cenários analisados.
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PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO
Planejamento tributário, mapa fiscal com base no último ano e no crescimento projetado para o próximo e análise de risco.
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VALUATION
Valor de mercado da empresa com base na projeção de rendimentos futuros, a partir do fluxo de caixa descontado.
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SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO
Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
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ADEQUAÇÃO DO PRODUTO NO MERCADO
Processo de construção de um produto adequado ao mercado, contendo uma proposta de valor clara e atrativa e a matriz de adequação produto x mercado.
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COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO
Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.
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ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MARKETING
Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS
Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
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ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL
Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.
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MARKETING DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance.
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CLIENTE OCULTO - AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO
Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.
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ESTRATÉGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA
Calendário de postagens personalizado para redes sociais, blog e outras plataformas digitais, com estratégias de conteúdo para diferentes canais de comunicação.
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IDENTIFICAÇÃO E ANÁLISE DE OPORTUNIDADES DE MERCADO
Método para identificação e análise de oportunidades de mercado, incluindo etapas como pesquisa de mercado, análise SWOT, canvas, matriz de decisão e plano de ação.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS (CRM)
Metodologia de CRM definida e implementada e funil de vendas estruturado e operacional.
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ACESSO A NOVOS MERCADOS
Roteiro personalizado de acesso a novos mercados, contendo critérios de seleção, análise de oportunidades e avaliação de riscos.
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GESTÃO DE ECOSSISTEMA COMERCIAL
Sistema de desenvolvimento e gestão de parcerias.
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Últimas avaliações
Nota:
Ótimo! Paciente e claro.
04/08/2025 22:00:33
Nota:
Tive a oportunidade de trabalhar com Fábio e posso afirmar que sua atuação foi excepcional. Além de sua expertise técnica, destaco também seu profissionalismo e comprometimento. Sempre disponível para...
29/01/2025 09:16:10
Nota:
Ótimo atendimento e resultados muito bons.
20/11/2024 11:31:04Portfólio
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ADEQUAÇÃO DO PRODUTO NO MERCADO
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