Débora Andrade Consultoria Estratégica

Débora Andrade Consultoria Estratégica, atua no segmento de consultoria empresarial, auxiliando empresários a alavancarem os seus negócios. Débora Andrade possui experiência em instituição financeira cooperativa por nove anos, gestão empresarial no segmento de Lancheria e Sorveteria há 11 anos e gestão empresarial em loja infantil há 5 anos. Pode auxiliar sua empresa nos seguintes assuntos: gestão empresarial, atendimento ao cliente e vendas, estratégias de crescimento, inovação empresarial, análise de relatórios para identificar gargalos e propor melhorias. Além disso, através de sua experiência também poderá auxiliar os empresários no quesito liderança, metas, engajamento de equipes. Débora Andrade possui formação em: Técnica em Administração pelo Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Augusto, Bacharel em Administração pelo Instituto Federal Farroupilha Campus Santa Rosa, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA inteligência de Negócios pela Ulbra, Especialização em Liderança Estratégica pela Ulbra e Pós-graduada em Gestão de Pessoas: carreiras, liderança e coaching pela PUCRS.

SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO

Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.

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ADEQUAÇÃO DO PRODUTO NO MERCADO

Processo de construção de um produto adequado ao mercado, contendo uma proposta de valor clara e atrativa e a matriz de adequação produto x mercado.

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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS

Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.

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MODELAGEM DE NEGÓCIOS

Ferramentas de modelagem construídas com o cliente na consultoria.

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PLANO DE NEGÓCIO

Plano de negócio contendo sumário executivo, análise de mercado, plano operacional, plano de marketing, plano financeiro, indicadores de viabilidade, análise de cenários e avaliação do plano.

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PRÁTICAS DE INOVAÇÃO

Práticas de inovação implementadas, com criação de novas propostas de valor que atendam as necessidades dos clientes, com plano de ação para continuidade das práticas implementadas.

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IDENTIFICAÇÃO E ANÁLISE DE OPORTUNIDADES DE MERCADO

Método para identificação e análise de oportunidades de mercado.

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Portfólio

PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS

Atendimento ao cliente e vendas
Atendimento ao cliente e vendas

Treinamento realizado sobre atendimento ao cliente e vendas, com sugestão de parcerias estratégicas para a empresa

Consultoria empresarial planejamento e gestão de vendas
Consultoria empresarial planejamento e gestão de vendas

Consultoria empresarial voltada para análise de relatórios de vendas, identificação de possíveis motivos para redução de vendas e impactos financeiros, precificação, análise de custos fixos e variá...

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