Dbk Assessoria e gestão Empresarial

Olá, sou Douglas, um dos sócios da DBK Contabilidade e TechBPO Fábrica de Finanças. Nossa missão é transformar a gestão financeira do seu negócio em um verdadeiro diferencial competitivo.

Com formação em Gestão Financeira pela Feevale e MBAs em Controladoria Estratégica e Estratégia de Negócios com ênfase em Governança Corporativa, Gestão de Riscos e Compliance, trago uma abordagem prática e orientada a resultados para cada projeto. A minha paixão por estratégia e o sucesso dos meus clientes são o que me motiva diariamente.

Na DBK Contabilidade e TechBPO Fábrica de Finanças, acreditamos no poder da prática e da inovação. Trabalhamos lado a lado com nossos clientes, utilizando uma abordagem prática e de constante aprimoramento, sempre focados em alcançar resultados concretos e satisfatórios. Nossa expertise nos permite transformar desafios em oportunidades e criar histórias de sucesso únicas.

Além disso, nossa metodologia inclui uma organização eficiente, proporcionando uma visão clara e abrangente do seu negócio. Ajudamos na criação de metas estratégicas e projetos personalizados, garantindo que cada ação esteja alinhada com os objetivos de crescimento e sucesso da sua empresa.

Vamos juntos construir um case de sucesso para o seu negócio? Entre em contato e descubra como podemos transformar a gestão financeira da sua empresa, proporcionando uma visão mais organizada, metas claras e projetos bem-sucedidos.

CONTROLES FINANCEIROS ESSENCIAIS

Controles financeiros essenciais: informações de pagamentos e recebimentos, vendas, compras, custos fixos, custos variáveis e plano de contas.

INDICADORES DE DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIROS

Conjunto de indicadores de desempenho econômico-financeiros, contendo lucratividade, rentabilidade, margem de contribuição e ponto de equilíbrio.

GESTÃO DO FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIRO

Fluxo de caixa otimizado e necessidade de capital de giro.

MODELAGEM DE NEGÓCIOS

Ferramentas de modelagem construídas com o cliente na consultoria.

PLANO DE NEGÓCIO

Plano de negócio contendo sumário executivo, análise de mercado, plano operacional, plano de marketing, plano financeiro, indicadores de viabilidade, análise de cenários e avaliação do plano.

PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

Planejamento empresarial contendo Propósito, Missão, Visão de Futuro e Valores, análise de ambiente, posicionamento estratégico, objetivos, metas, indicadores e responsáveis e planos de ação, com sistemática de acompanhamento.

GESTÃO DE ROTINAS E ORGANIZAÇÃO

Método e conjunto de ferramentas para gestão de rotinas e organização, contendo plano de ação para implantação da gestão de rotinas.

Últimas avaliações

BS STILO FASHION LTDA

Nota:

Otima didática, bem simplificada.

18/09/2024 15:19:42

São Leopoldo - RS