cristiane regina correa
Em 2023 completamos 26 anos auxiliando empresas na gestão. Temos um espírito moderno e que prima pela excelência em todos os processos internos e externos de uma instituição ou empresa. Atuamos com Consultorias e assessorias em gestão Comercial e de marketing, planejamento estratégico, Gestão de pessoas, planos de negócios, coach.
PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional). Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores.
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MAPEAMENTO DE PROCESSOS
Desenho de macroprocesso, levantamento de todos os processos envolvidos, priorização dos processos que serão foco do escopo de consultoria, descrição de todas as etapas dos processos priorizados, com entrega de fluxograma, procedimentos padrões e instruções de trabalho.
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SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO
Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
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COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO
Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.
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ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MARKETING
Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS
Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
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ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL
Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.
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MARKETING DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance.
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MODELAGEM DE NEGÓCIOS
Ferramentas de modelagem construídas com o cliente na consultoria.
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PLANO DE NEGÓCIO
Plano de negócio contendo sumário executivo, análise de mercado, plano operacional, plano de marketing, plano financeiro, indicadores de viabilidade, análise de cenários e avaliação do plano.
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PLANEJAMENTO EMPRESARIAL
Planejamento empresarial contendo Propósito, Missão, Visão de Futuro e Valores, análise de ambiente, posicionamento estratégico, objetivos, metas, indicadores e responsáveis e planos de ação, com sistemática de acompanhamento.
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GESTÃO ÁGIL - OKRs
Método e ferramentas para gestão ágil, contendo OKR Canvas construído.
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CLIENTE OCULTO - AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO
Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.
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ESTRATÉGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA
Calendário de postagens personalizado para redes sociais, blog e outras plataformas digitais, com estratégias de conteúdo para diferentes canais de comunicação.
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Últimas avaliações
Nota:
Excelente o trabalho realizado com Cristiane.
05/12/2024 16:17:07Nota:
A Cris é super competente! A consultoria dela de Marketing digital foi excelente, me deu muitas ideias, estratégias e me incentivou a seguir em frente em busca dos meus objetivos. Obrigada por tudo Cr...
04/12/2024 22:48:19Nota:
Uma profissional com altissímo conhecimento técnico. Nos orientou com muita atenção e dedicação. Valeu cada minuto.
19/11/2024 11:46:22Portfólio
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