Conecta Estratégia Digital
Somos uma agência de marketing digital especializada em impulsionar marcas e negócios por meio de estratégias assertivas e inovadoras. Oferecemos consultoria em marketing, criação de campanhas publicitárias online, gestão de tráfego pago, produção de conteúdo estratégico e gerenciamento de redes sociais.
Nossa abordagem é focada em resultados, combinando criatividade, dados e tecnologia para transformar desafios em oportunidades de crescimento.
CRIAÇÃO DE MARCA - NOME E LOGOTIPO
Defesa conceitual da marca criada Arquivo digital da marca desenvolvida em formato de imagem (JPG, PNG, PDF...) Arquivos vetoriais finalizados extensões AI ou CDR, versões curvas e fontes Aplicação na versão cor e p&b Especificação de padrão cromático (CMYK e RGB) Especificação do padrão tipográfico (quando não for um desenho exclusivo) Manual de Uso da Marca
IMPORTANTE: || O projeto pode ou não contemplar/incluir criação de nome, conforme necessidade do cliente. || O número máximo de ajustes do projeto deverá ser acordado entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente. || Os prazos referentes às entregas parciais e/ou finais do projeto deverão ser acordados entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente. || Em caso de contratação simultânea do serviço de Branding e Criação de Marca - nome e logotipo, a comprovação da execução permanece separada, conforme os itens de entregas mínimas descritos em cada um dos produtos. || Dentro dos serviços de design, não está contemplada a produção de conteúdo como: textos, fotos e vídeos.
O que pode ser aceito como comprovação de entrega desta consultoria: Materiais em formatos digitais, apresentando pelo menos os elementos mencionados na lista de 'Entregas mínimas' (ex. Word, PDF, Prints de tela do desenvolvimento do projeto)
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional). Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO
Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO
Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
MARKETING DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
CLIENTE OCULTO - AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO
Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
ESTRATÉGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA
Calendário de postagens personalizado para redes sociais, blog e outras plataformas digitais, com estratégias de conteúdo para diferentes canais de comunicação.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Portfólio
SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO
ESTRATÉGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA
CLIENTE OCULTO - AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
CRIAÇÃO DE MARCA - NOME E LOGOTIPO
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO
MARKETING DIGITAL
PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL
Contato
Rio Grande - RS
Ver no mapa
|
Direções