Oito&Onze
Somos estrategistas e realizadores. Parceiros na jornada de crescimento das empresas que querem um marketing mais poderoso: mais presença, mais impacto, mais resultados.
Acreditamos que o marketing vai além das tendências passageiras: ele é sobre antecipar o próximo passo e guiar nossos clientes rumo a um futuro que se desenha em cada decisão estratégica.
Manual ou BrandBook para suportar a Gestão de Marca, contendo: auditoria da marca análise do naming pesquisa de percepção jornada da marca determinação do posicionamento da marca arquitetura de marcas (quando necessário) plano de implantação da gestão da marca para o mínimo de 12 meses.
IMPORTANTE: || O número máximo de ajustes do projeto deverá ser acordado entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente. || Os prazos referentes às entregas parciais e/ou finais do projeto deverão ser acordados entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente. || Em caso de contratação simultânea do serviço de Branding e Criação de Marca - nome e logotipo, a comprovação da execução permanece separada, conforme os itens de entregas mínimas descritos em cada um dos produtos. || Dentro dos serviços de design, não está contemplada a produção de conteúdo como: textos, fotos e vídeos. || Consultoria destinada exclusivamente para negócios
O que pode ser aceito como comprovação de entrega desta consultoria: Brandbook em formato digital, apresentando pelo menos os elementos mencionados na lista de 'Entregas mínimas' (ex. Word, PDF, Prints de tela Prints de tela do desenvolvimento do projeto)
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SPRINT DE ALINHAMENTO (MINDSET)
Reunião de alinhamento sobre a condução do trabalho. Nesta reunião deverão ser tratados os seguintes itens:
• Estratégias e métricas de crescimento
• Métrica de vendas dos produtos/serviços por canal.
• Levantamento das necessidades do negócio
• Recursos disponíveis para investimento no growth e qualificação das pessoas envolvidas.
• Planejamento dos trabalhos
ENTREGA: Ata da Reunião e Cronograma de execução.
SPRINT DIAGNÓSTICO DE MERCADO
Diagnóstico da organização e do mercado alvo, incluindo aspectos como:
• Diagnóstico interno: levantamento dos hacks de marketing digital da empresa; métricas; tração de vendas.
• Diagnóstico externo: análise das tendências de mercado; benchmarking da presença digital (análise dos concorrentes diretos / indiretos);
• Ranqueamento e reputação da marca;
• Hacking de crescimento
ENTREGAS: Relatório do Diagnóstico Inicial interno e externo.
SPRINT PESSOAS E PROCESSOS DE GROWTH HACKING
Projeto detalhado, com planejamento dos serviços e das ações a serem implementados para tecnologias digitais. Podem estar inclusos nesta sprint os seguintes itens:
• Analise o funil
• Análise de dados, teste de hipóteses
• Definição dos (Test A/B), e experimentos
• Implantação, configuração e monitoramento na ferramenta Adwords Express
• Otimização de posts com técnicas SEO (SEO significa Search Engine Optimization)
• Implantação, configuração e monitoramento na ferramenta de Mensagem Instantêa mobile para captura de Leads
• Análise e monitoramento da ferramenta Insight (Searchs / Views e CTA – Call to Actions
• Analytics e gráficos comparativos da empresa com empresas do mesmo segmento do Mercado
ENTREGA: Organograma com o funcionograma dos Growth hackers e relatório com o plano de ação de Growth Hacking.
SPRINT FECHAMENTO E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS Reunião para validação e entrega do Relatório. ENTREGA: Ata da Reunião.
Obs: Não será aceito como evidência de entrega apenas informar ferramentas/métodos utilizados, e sim como elas foram aplicadas a realidade do cliente. Relatório detalhado que comprove as entregas das etapas.
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Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional). Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores.
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Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
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Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.
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Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.
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Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
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Diagnóstico da situação atual; Pesquisa de mercado sobre comportamento do consumidor; Relatório contendo a definição da estratégia digital do negócio com foco nas vendas dos produtos em marketplace, a descrição dos produtos com maior potencial de comercialização por Marketplace e qual(is) marketplace(s) mais adequado(s) e seus requisitos mínimos, considerando os objetivos do cliente e o seu aceite; Relatório contendo recomendação de melhorias da presença digital da empresa; planejamento de orçamento e recomendação de investimento em marketing digital (Anúncio em marketplace, app, google, redes sociais); orientação sobre as melhores práticas sobre descrição de produtos e textos para redes sociais; orientação sobre fotografia de produtos para venda em marketplace e sobre vídeos para divulgação nas redes sociais.
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Empresas que já possuem um modelo de negócio maduro, com potencial de crescimento rápido e que desejam melhorar seu desempenho e consequentemente crescimento, através de acompanhamento com especialistas para evolução do negócio. As empresas precisam possuir um protótipo, produto, serviço ou processo inovador desenvolvido e já comercializado ou em uso por clientes.
Realizar reunião de abertura junto ao cliente, para nivelamento do escopo do trabalho e validação do planejamento de execução dos serviços. ENTREGA: Documento contendo o escopo do serviço, o plano de ação com o cronograma das atividades e outros aspectos acordados entre as partes, assinado pelo cliente.
DIAGNÓSTICO E PLANO DE AÇÃO Realizar um diagnóstico que avalia quatro dimensões: modelo de negócios; produtos e operações; marketing e vendas; e desenvolvimento organizacional. O diagnóstico deve identificar os principais desafios e construir um plano de ação para cada dimensão, focado em impulsionar e aumentar a maturidade do empreendimento. Ao final do atendimento um novo diagnóstico deverá ser aplicado, a fim de avaliar a evolução do negócio. ENTREGA: Relatório com informações do diagnóstico inicial e final; Plano de ação do empreendimento contendo as ações a serem realizadas ao longo do processo de aceleração, assim como as métricas de evolução do projeto.
DESENVOLVIMENTO DO NEGÓCIO INOVADOR Reuniões de acompanhamento do desempenho do empreendimento, acompanhamento de métricas, oferecendo suporte intelectual aos participantes sempre com foco nas quatro dimensões diagnosticadas: Modelo de negócios, Produto e Operações, Marketing e Vendas e Desenvolvimento Organizacional. ENTREGA: Relatório dos atendimentos contendo o registro e detalhamento das atividades desenvolvidas e a evolução do negócio.
Obs: Não será aceito como evidência de entrega apenas informar ferramentas/métodos utilizados, e sim como elas foram aplicadas a realidade do cliente. Relatório detalhado que comprove as entregas das etapas.
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