B2B CONSULTORIA E EVENTOS EMPRESARIAIS

Entendemos que cada cliente é único, por isso nossas entregas são personalizadas! Somos uma empresa especializada em serviços de consultoria nas áreas de Marketing, Planejamento de Vendas, Gestão de Mercados para empresas e profissionais liberais. Organizamos eventos empresariais, como encontro de negócios para empresários se conectarem com seu mercado, rodadas de negócios dentro de feiras nacionais e internacionais. Preparamos empresas para exporem em feiras e para atuarem em novos mercados. Treinamos as equipes dos nossos clientes para fazerem a diferença no atendimento ao cliente e vendas, através de técnicas práticas no ambiente físico e online. Solicite orçamento!

PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL

Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional). Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores.

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SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO

Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.

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COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO

Sistemática de acompanhamento do comportamento do consumidor, processo estruturado de gestão do relacionamento com os clientes e relatório de devolutiva do cliente oculto.

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ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO

Plano de comunicação contendo os objetivos da comunicação, mix de comunicação, orçamento, plano de mídia e indicadores de resultado.

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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MARKETING

Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.

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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS

Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.

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ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL

Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.

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PLANEJAMENTO PARA VENDA EM MARKETPLACE

Diagnóstico da situação atual; Pesquisa de mercado sobre comportamento do consumidor; Relatório contendo a definição da estratégia digital do negócio com foco nas vendas dos produtos em marketplace, a descrição dos produtos com maior potencial de comercialização por Marketplace e qual(is) marketplace(s) mais adequado(s) e seus requisitos mínimos, considerando os objetivos do cliente e o seu aceite; Relatório contendo recomendação de melhorias da presença digital da empresa; planejamento de orçamento e recomendação de investimento em marketing digital (Anúncio em marketplace, app, google, redes sociais); orientação sobre as melhores práticas sobre descrição de produtos e textos para redes sociais; orientação sobre fotografia de produtos para venda em marketplace e sobre vídeos para divulgação nas redes sociais.

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CLIENTE OCULTO - AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO

Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.

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Portfólio

PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL

Consultoria Marketing Digital
Consultoria Marketing Digital

Construção no plano para definir o posicionamento digital da empresa e as melhores ações de divulgação usando as redes sociais.

PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS

Planejamento de vendas com a equipe comercial
Planejamento de vendas com a equipe comercial

Consultoria para planejar estratégias de vendas para o público consumidor final. Envolvimento da equipe comercial nas ações para atrair clientes na nova loja.

Contato

Santa Maria - RS
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