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Consultorias, mentorias, gestão de eventos, educação empresarial.
PLANEJAMENTO E PRESENÇA DIGITAL
Plano de marketing digital contendo análise de mercado, persona, jornada do cliente, principais estratégias e indicadores de performance. Planilha com a estrutura da campanha organizada por Grupos; Anúncios; Plataforma; Palavras Chaves (opcional, quando houver campanha); Projeto Detalhado, métricas a serem implementadas (Analytics, monitoramento da estratégia digital, etc.) e documento com possíveis melhorias para as próximas campanhas (opcional), assim como planejamento para atuação com links patrocinados e outras estratégias de mídia paga em ambiente digital. Pode ser contemplado a produção de conteúdo, desde que faça parte da proposta e seja validado com o cliente. No caso do e escopo do serviço incluir também a execução de campanha, deverá contemplar: Criação das campanhas nas plataformas escolhidas; Publicação e ativação dos anúncios; Acompanhamento da veiculação conforme cronograma; Otimizações contínuas com foco em ROI e desempenho; Relatórios com análise de métricas de desempenho (CPC, CTR, conversões, etc.); Ajustes nas campanhas conforme comportamento do público-alvo; Reuniões de acompanhamento com a empresa demandante.
Não é permitida a comercialização de serviços ou contratação de influenciadores. Caso contemple o planejamento e execução com links patrocinados e outras estratégias de mídia paga em ambiente digital, o valor acordado refere-se exclusivamente aos serviços de gestão e criação de conteúdo. Quaisquer investimentos em anúncios pagos para impulsionar posts ou campanhas (tráfego pago) serão de responsabilidade da empresa contratante, que deverá arcar com os custos diretamente nas plataformas. Os prazos referentes às entregas parciais e/ou finais do projeto deverão ser acordados entre cliente e consultor, e constar na proposta final enviada ao cliente.
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MAPEAMENTO DE PROCESSOS
Desenho de macroprocesso, levantamento de todos os processos envolvidos, priorização dos processos que serão foco do escopo de consultoria, descrição de todas as etapas dos processos priorizados, com entrega de fluxograma, procedimentos padrões e instruções de trabalho.
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CONTROLES FINANCEIROS ESSENCIAIS
Controles financeiros essenciais: informações de pagamentos e recebimentos, vendas, compras, custos fixos, custos variáveis e plano de contas.
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INDICADORES DE DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIROS
Conjunto de indicadores de desempenho econômico-financeiros, contendo lucratividade, rentabilidade, margem de contribuição e ponto de equilíbrio.
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GESTÃO DO FLUXO DE CAIXA E CAPITAL DE GIRO
Fluxo de caixa otimizado e necessidade de capital de giro.
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CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇO
Sistema de precificação ou ferramenta que contenha controles de custos, gastos e despesas da empresa e processo de cálculo de custos e formação de preços atualizado e personalizado.
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PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Planejamento financeiro construído, contendo demonstrativo de resultados atual e cenários analisados.
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SEGMENTAÇÃO, MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO
Mercado-alvo definido, segmentação e posicionamento de mercado.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MARKETING
Plano de Marketing contendo análise de ambiente, público-alvo, posicionamento de mercado, política de marca, análise do mix mercadológico, plano de ação com estratégias, prazos, responsáveis, metas e indicadores.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS
Planejamento e gestão de vendas, contendo o pipeline de vendas e as ferramentas para gestão da performance.
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ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL
Estrutura da área comercial, contendo a matriz produto x mercado, indicadores e metas para vendedores/produtos/serviços/região e plano de ação para adequação da área. Relatório de devolutiva do cliente oculto.
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GESTÃO DE EQUIPES
Sistemática para gestão de equipes, contendo mapa de experiência da equipe, matriz de análise de conflitos o plano de ação com foco em ações que apoiem a construção de equipes de alto desempenho.
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DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS
Plano de desenvolvimento de lideranças, contendo matriz de desenvolvimento das mesmas.
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PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS (CRM)
Metodologia de CRM definida e implementada e funil de vendas estruturado e operacional.
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GESTÃO DE EQUIPES
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