AAPP ASSESSORIA ADMINISTRAÇAO PUBLICA E PRIVADA
A AAPP Assessoria é uma empresa de articulação de saberes teóricos e práticos em desenvolvimento e gestão, que promove a aproximação entre problemas e soluções da sociedade civil, empresas e órgãos públicos. Missão Promover e incentivar o desenvolvimento pessoal e empresarial, de forma ética e eficaz. Visão Ser referência na prestação de serviços nas áreas de atuação e de gestão. Princípios Atuação ética. Compromisso com o cliente. Respeito às diversidades.
Objetivos
Objetivo Geral A AAPP Assessoria objetiva a promoção do desenvolvimento empresarial, ambiental, pessoal e público, mediante a criação de sistema de gerenciamento reaplicáveis, utilizando conhecimentos gerados nos âmbitos das empresas, pessoas e órgãos públicos qualificando a força de trabalho e gestão do desenvolvimento pessoal, tornando-se referência no seu campo de atuação. Para o alcance deste objetivo, a AAPP Assessoria possui objetivos específicos subdivididos em linhas de ação agrupados acordo com a similaridade temática. São eles:
Objetivos específicos Linha de Ação 1 - Ensino, pesquisa, extensão Linha de Ação 2 - Inovações Sociais Linha de Ação 3 - Apoio à Gestão Linha de Ação 4 - Entidades (Associações, clubes, sindicatos, outros)
CLIENTE OCULTO - AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO
Relatório sobre Processo de Atendimento com as observações da experiência, avaliações e recomendações; Proposta de plano de ação e de cronograma para resolver aspectos identificados. O objetivo é avaliar o atendimento oferecido ao cliente na empresa, de forma presencial, por telefone e pelos canais digitais da empresa, no sentido de auxiliar na identificação de oportunidades de melhoria de diversos itens: apresentação do atendente, simpatia, disponibilidade, presteza, técnicas de vendas, conhecimento dos produtos, empenho em fechar a venda. Pelo telefone e pelos canais digitais, pode-se medir a forma e o tempo do atendimento, a resposta na solução de algum problema ou sobre as informações solicitadas. Canais de venda (presenciais e virtuais); Conhecimento técnico dos profissionais sobre o produto/serviço; Comunicação; Compreensão e conhecimento sobre o cliente; Qualificação no relacionamento com o cliente; Qualificação em técnicas de vendas.
Este produto tem preço variável. Peça um orçamento e negocie com o Consultor
Contato
Erechim - RS
Ver no mapa
|
Direções